O casamento de Camila Alves e Matthew McConaughey

No dia 9 de junho, a modelo brasileira Camila Alves se casou com o ator americano Matthew McConaughey.

Eles optaram por  uma cerimônia íntima, realizada em tendas armadas no próprio quintal da casa deles em Austin, no Texas.

Como a festa durou três dias, os convidados ficaram hospedados lá mesmo, numa pequena vila montada especialmente para os amigos e parentes.

Os filhos de Camila e Matthew – Levi, que vai completar 4 anos em julho, e Vida, de 2 anos – abriram a cerimônia correndo descalços até o altar – ele, levando as alianças, e ela, flores.

O vestido da noiva – que adotou o sobrenome do marido e agora assina como Camila McConaughey – foi feito pela brasileira DuCarmo Castelo Branco, de 78 anos. Camila declarou que conhece a costureira desde criança e acha que ela já pensava em fazer seu vestido de noiva há uns 20 anos! A confiança da modelo era tanta que ela só esteve aqui para a prova uma vez, durante um dia e meio. O vestido foi feito à mão com a ajuda de 8 costureiras brasileiras e ficou pronto 22 dias depois da prova.

O bouquet, segundo divulgação, tinha flores de alcachofra e catléia. Vamos tentar descobrir a composição exata e contar para vocês.



Colaboração: Luciana Curiati

0 comentários

Comente você também

Faça o login para comentar.